Sèries

David Duchovny e Gillian Anderson querem mais Arquivo X

Depois de 20 anos, ainda é possível imaginar que Mulder e Scully poderão se aventurar em novas investigações.

David Duchovny e Gillian Anderson, que interpretaram os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, em “Arquivo X”, durante nove temporadas e mais dois longas-metragens, dizem que estão abertos a continuar com seus personagens.

Embora tenham demonstrado não muita certeza sobra como Mulder e Scully poderão seguir em novos filmes, Duchovny, com 53 anos, e Anderson, com 45, ambos disseram que estão abertos a fazer um terceiro filme de Arquivo X.

Em um painel, no Paley Center for Media, em Nova York, ambos não estavam completamente claros sobre os acontecimentos entre Mulder e Scully.

“Bem, eles (Mulder e Scully) se casaram no último filme”, ​​disse Duchovny, referindo-se ao filme de 2008 “The X-Files: I Want to Believe”.

“Estávamos realmente casado?”, retrucou Anderson.

“Eu acredito que sim. Essa foi a minha impressão”, ele respondeu.

Seus personagens se tornou romanticamente envolvido na série de TV e fizeram um papel de casal durante o filme de 2008. No entanto, não ficou claro se eles estavam casados.

Os dois, no entanto, estão claros sobre fazer um outro filme de “Arquivo X”.

“Todos os diretores estão a bordo”, incluindo o criador Chris Carter, disse Duchovny. “Gillian e eu queremos fazê-lo, por isso só depende da Fox neste momento.”

Anderson disse que se os fãs querem outro filme e que a Fox deveria ouvir suas vozes.

A agência de notícias AP tentou um contato com a Twentieth Century Fox mas não houve qualquer resposta ou comentário sobre o futuro da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes Grátis Online Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por MadCircles. Tecnologia do Blogger.