Sèries

Diários de um Vampiro - 5ª Temporada legendado


Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.


Se os links abaixo não funcionarem CLIQUE AQUI


Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
Assistir – Episódio 18
Assistir – Episódio 19
Assistir – Episódio 20
Assistir – Episódio 21
Assistir – Episódio 22


56 comentários:

  1. chegue logo 5 temporada.. elena tem q ficar com stefan..

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que jeremy está realmente vivo??

    ResponderExcluir
  3. Só vcs q nao aguentam esperar , até eu tou assim ancioso para a 5 temporada , por enquanto para nao ficar muito ancioso eu volto dnv pra 1 temporada e começo a assistir todas dnv ...

    ResponderExcluir
  4. que dia vai sair a quinta temporada nao aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  5. Olha tenho um comentário bem interessante acho que Katherine quando foi forçada a tomar a cura ela acabou virando a própria cura ou seja se um vampiro se alimentar dela vira humano de novo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super nervosa com o meu querido Stefan preso daquele jeito!!! Mas ele vai dar a volta por cima e vai voltar com a Elena, embora eu ache que ela não mereça ele..
    #chegalogo5temporada

    ResponderExcluir
  7. Amei o final da 4ª temporada... Damon, realmente precisava ser bom por amor a Elena... Adoreeiiiii

    ResponderExcluir
  8. Sem contar o final do Matt... Foi d++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. ñ vejo a hora de começa a 5 temporada to doidinha pra ver

    ResponderExcluir
  10. Sim, Moises Says, gostei, gostei muito, mesmo do seu comentário. Vç jogou uma carta muito boa, que deveria ser abraçada pelos autores da série, bem pensado Katherine, se tornar a cura, depois que a bebeu. E Tatia precisa aparecer, pois, ela faz parte disso tudo e pra mim deveria ser uma porta e chave, referente a essa mulher que Silas amou, Tá com cara que essa mulher, tem a haver com Tatia, Katherine e Elena, não sei porque, mais, acho isso.

    ResponderExcluir
  11. Elena tem que ficar com Sthefan , amo muito essa série eu acho que se Elena continuar com Demon não vou gosta mas como eu gostavada série . :/'

    ResponderExcluir
  12. eu quero que a elena fica com stefan eu amo eles

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. também acho que Elena devia ficar com Sthefan apesar de tudo foi com eles que todos aprendemos a gostar da serie

    ResponderExcluir
  15. o Klaus tem que fica com a Caroline... e o Diários de um vampiro não pode termina na 6 temporada nos queremos mais ....Diários de um vampiro :(

    ResponderExcluir
  16. eu tambem queria o klaus com a carolini e amei que a mauvada da katherine virol humana ameiiiiiiiiiiiii o deimon com a elena o stefan é legal mais é muito sonso não vejo a hora da5 temporada chegar

    ResponderExcluir
  17. estou ansiosa pelos outros episódios ...
    muito show!!!!!

    ResponderExcluir
  18. haha quero muito q elena fique com stefan..amo oa dois juntos afinal via a seri mas por causa dos dois nao tem sentido ela cm deimon

    ResponderExcluir
  19. Qanto depois do episódio ir ao ar ele fica disponível online?

    ResponderExcluir
  20. o damon tem q ficar com a helena eles dois juntos são tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiiiii....
    damon e helena...... eles tem que ficar juntos......
    ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  22. a elena tem que ficar e com o inresistivel deimon o amor que ele sente por ela e incondicional

    ResponderExcluir
  23. quando vai postar os proximos episodios??? A e dublado por favor..

    ResponderExcluir
  24. a 5ª temporada tem que sair completa e dublada.essa série é o bixo!!

    ResponderExcluir
  25. que coisa por que nao dubla logo estou ficando maluco!!!! :(

    ResponderExcluir
  26. nao consigo ver a serie a partir do episodio 4 da sempre erro :(

    ResponderExcluir
  27. Quando que vai sair a 5º temporada dublado?

    ResponderExcluir
  28. klaus n ira ficar com a carolaine por que ele esta agora fazendo outra seria the originals nao ira voltar para carolaine

    ResponderExcluir
  29. Quando irão postar o episódio 10? Estou sedenta.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. torço pelo damon&elena, klaus&carolaine, jeremy&bonne, stefan&katherina ♥
    espero que o 10° capitulo saia logo. Estou loucamente ansiosa D:

    ResponderExcluir
  32. adoro a série!!mas não tô conseguindo assistir a quinta temporada dá sempre erro!!!por favor verifiquem pois este é o melhor site pra assistir

    ResponderExcluir
  33. alguém pode me ajudar a assistir
    a 5 temporada dublado porfavooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no site www.seriesvideobb.com ai você pesquisa The Vampire Diaries e clica na quinta temporada!

      Excluir
  34. alguem tem previsão de quando vai chegar a quinta temporada dublada

    ResponderExcluir
  35. Elena tem q terminar com o estefan e klaus com carolaini

    ResponderExcluir
  36. Quando sai o próximo episódio? Tempão que parou aí no 9º episódio!

    ResponderExcluir
  37. No megafilmeshd.net já tem até o episódio mais recente q é o 12!

    e do seriado The originals tbm tem até o 12º Ep. da 1ª Temporada!

    Antes acompanhava esses 2 seriados por aqui, mas vi q tá atrasado demais, demora pra caramba pra atualizarem, então agora só assisto pelo site q passei acima! :*

    ResponderExcluir
  38. Quero que a elena fique com o( damon)ele e muito mais bonito qur o stefan.

    ResponderExcluir
  39. Vamos logo vcs n postam os episodios eu vou parar de assistir aqui! #Stelena

    ResponderExcluir
  40. ñ vejo a hora da 5 temporada...o amor de Damom e Elena muitoo desafiador, lindoo ela deixar de ser humana por ele, acho q os dois se merecem.

    ResponderExcluir
  41. Poxa já assisitir até o 14 episodio...mais q raiva katerine toma o corpo de Elena, ´como é apaixona por stefan volta com ele... isso prova q quem ela ama msm é Damom.

    ResponderExcluir
  42. Quando estreia o episódio 17 da 5 temporada??

    ResponderExcluir
  43. Como fasso pra asistir a 5 TEMPORADA DUBLADA AJUDA AI ALGUEM ?

    ResponderExcluir
  44. nossa a 5 temporada ta muito boa demais ja to no 9episodio demais

    ResponderExcluir
  45. akabei de ver 5x16, to doido pra ver 5x17. quando sera???

    ResponderExcluir
  46. Alguem sabe pq os videos estão travando?

    ResponderExcluir
  47. Aiiii poste logo o que falta da temporada eu vou ficar Louca se não postar bem rápido. PLEASE PLEASE PLEASE

    ResponderExcluir
  48. Aiiii posta logo o que falta da temporada não aguento esperar nem mais um segundo. PLEASE PLEASE PLEASE

    ResponderExcluir
  49. Kde 17 episódio? ??? So consigo assistir por aquii pf atualiza aaai :(

    ResponderExcluir

Filmes Grátis Online Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de modelo por MadCircles. Tecnologia do Blogger.