........

Diários de um Vampiro - nova série sobre Os Originais

O canal estadunidense The CW divulgou o primeiro trailer de The Originals, a série derivada de The Vampire Diaries que contará a história dos vampiros originais. Assista:

Joseph Morgan (Klaus), Phoebe Tonkin (Hayley) e Daniel Gillies (Elijah) que migram de Vampire Diaries e se juntam a Daniella Pineda e Charles Michael Davis, contratados para o projeto.
Julie Plec, a produtora principal de Vampire Diaries, escreveu o piloto, que acompanhará o retorno de Klaus ao bairro French Quarter, na cidade de Nova Orleans - uma cidade que ele ajudou a construir há séculos. Lá, ele se reúne com seu protegido, Marcel (Davis).
 O episódio-piloto de The Originals será exibido em 25 de abril nos EUA durante a quarta temporada de Vampire Diaries, servindo como teste de audiência para a The CW.

3 comentários:

  • flavinha6745 says:
    6 de maio de 2013 01:03

    lancem logo please kkk

  • Neto Tanja says:
    14 de agosto de 2013 08:32

    essa nao é uma serie nova ele so pegou algumas cenas dos dois ultimos ep da quarta temporada de The vampire diaries...
    que mentira em meu camarada!!!!!

  • Minha Blair Waldorf . says:
    31 de agosto de 2013 21:00

    gente é muito boom , já vi o primeiro episodio em um link , nao sei se posso divulgar aqi , é muito bom . e sim sao algum minutos a mais o diario e vamp , mais qe fazem tanta diferença que vcs nem imagin a eu estou boba com oq vi la .E NAO É MENTIRA NADA , ACHO QUE ANTES DE FALAR DEVERIA PROCURAR SABER !

Postar um comentário