Copyrights @ Filmes Grátis Online 2014. Designed By Templateism.com

29 comentários:

  1. A Melhor das melhores series ganha de The Secret Circle, que e dos mesmos criadores de The Vampire Diaries!!!

    ResponderExcluir
  2. acaba no ep 15 sem pe nem cabeça ????

    ResponderExcluir
  3. Vai ter a 5° temporada? Espero que sim, pois esse filme é ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Vcs vão colocar o resto dos episodios, eu amei a a Série, esse site é ótimo, por favor colo os outos episodios, irei esperar, obg.

    ResponderExcluir
  5. estou loca para terminar de ver a serie, quando vcs vao colocar os outros ? espero que logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa esperando o restante, muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Cade o episódio 19 esperei o dia todo, quando vão colocar ?? Me respondão por favor, obg!!

    ResponderExcluir
  8. quanto tempo demora para sair cada episodio?

    ResponderExcluir
  9. aee sim saiu o 21 -*-------------*- ADOGO!!!!

    ResponderExcluir
  10. hurrul vinte um valew.. e agr e o vinte e dois kk to ansiosa :) amo diarios de um vampiro

    ResponderExcluir
  11. oi quando vai sair a 4 temporada dublado? imail:murilob9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu já assisti todas as temporadas.. o ultimo episodio está lindo demais, tudo que as meninas sonharam.. Vejam que não vão se arrepender!!

    ResponderExcluir
  13. Quero o 24 nao vejo a hora de ver, nao gostei do stfan ter ido embora era pra ele fica com a elena e deimon com a katharina

    ResponderExcluir
  14. diarios de um vampiro 4 temporada ja esta dublado? to querenu compra terminei de assistir a 3 temporada e to emlokeçenu de ficar sem assistir! ta muito interessante Elena viro vampira!!!!

    mais entao 4 temporada ja ta dublada ?

    ResponderExcluir
  15. acabei tudo.. muito bom mesmo a melhor série que já assistir nunca pode acabar,parabés a o inteligente que criou tvd muito massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa massa

    ResponderExcluir
  16. Não tem a quarta temporada dublado?

    ResponderExcluir
  17. estou amando assistir a minha serie preferida. diários de um vampiro. so to triste por que ainda nao tem a quarta temporada dublado, mas mesmo assim gostei muito.

    ResponderExcluir
  18. ESTOU ANSIOSA DEMAIS PARA A 5 TEMPORADA QUE SAIRAM DIA 10 DE OUTUBRO NOS EUA :)

    ResponderExcluir
  19. The vampire diares e The walking dead são as séries mais viciantes do mundo *___*

    ResponderExcluir
  20. quando vao dublar o restante dos episódios de diário de um vampiro ertou asiosa pra assistir o restante

    ResponderExcluir
  21. eu acho q elena num deve ficar com ninguém
    porque ela num merece nenhum ....
    stefan troxa fica atras dela fazendo tudo por ela ... desde do começo..
    damon mudou por causa dela traiu o proprio irmão por ela ...
    affs e a unica coisa que ela faz é ficar com um e com outro mexendo com sentimentos deles dois ...! ELA tinha q se decidir ... e parar de magoar eles dois .. gatinhos ..
    e aiinda parar de se magoar ...

    ResponderExcluir